sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Missão Adore Índia - Missionários Douglas e Raíssa Albani

"A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." Tiago 1:27

No fim do ano passado (2014), tive o prazer de conhecer o jovem casal de missionários, Douglas e Raissa Albani. Eles estiveram em nossa igreja - Igreja Batista Um Novo Tempo, São Gonçalo-RJ-Brasil - e compartilharam conosco da Palavra de Deus e daquilo que Deus tem feito através de suas vidas. Foi algo maravilhoso e tremendo!

Esse casal largou tudo no Sul do Brasil para atender ao chamado de Deus para anunciar o Evangelho na Índia, uma nação idólatra, que adora a milhões de deuses.

Eles fazem parte da Missão Adore (www.missaoadore.com.br) que faz um trabalho digno de louvor na Índia, atendendo a centenas de crianças órfãs através da educação, futebol, manutenção de um orfanato e, principalmente, anunciando Jesus a essas vidas tão necessitadas. A Missão Adore também tem um trabalho de plantação de igrejas para cegos. Louvado seja Deus pela vida desses irmãos!

Bom, nossos irmãos Douglas e Raissa estão precisando de nossa ajuda: em oração e também em apoio financeiro.

Segue abaixo o panfleto de janeiro/2015, onde eles relatam o seu retorno à Índia neste mês, bem como de suas necessidades.

Se você pode ajudar ou conhece alguém que possa ajudar, compartilhe esse post com seus amigos e familiares, ore, ajude no que puder. Tudo é para o Reino de Deus.

Os dados para contato, bem como os dados bancários se encontram no panfleto.

Que Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...